sexta-feira, 1 de julho de 2016

kit de Pincéis Duo Fiber - Maria Eduarda



Olá pessoal, tudo bom? Para quem gosta de curtir a sexta-feira sabe que nós mulheres adoramos arrasar na make, né?
Então galera, hoje eu trouxe uma super dica de pinceis Duo Fiber para já fazer o seu kit de pincéis e arrasar na maquiagem!
Bom, eu comprei este kit pelo Aliexpress, demorou cerca de um mês para chegar até a minha residência, chegaram todos perfeitos, intactos e muito bem embalados.
O kit contém 10 pincéis, para quem ainda não tem o seu kit e não faz maquiagem profissional, é uma boa opção, eles não são tão grandes, mas cabe perfeitamente dentro de um nécessaire.

OBS: eu paguei 17,80 R$, mas O preço varia, pois o Aliexpress sempre tem dias ou meses de promoções especiais. 



  

    

    

    



Bom galera, é isso. Se tiver duvida deixem nos comentários que eu vou responder a todos

LINK DO VENDEDOR: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário