segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Como usar Jeans com Jeans - Maria Eduarda



Olá pessoal, tudo bem?
Hoje o post vai ser sobre moda. Heee!! Então, vou falar de uma ótima tendência que já está rolando faz um tempinho, mas o pessoal tem bastante dúvidas de como usar, Jeans com Jeans. Bom, separei três looks (saia, calça e short) para vocês se inspirarem nessa tendência e tirarem suas dúvidas sobre como usar e abusar desses looks. Então, vamos lá?

Bom o primeiro Look é Saia, eu particularmente adoro saia jeans, mas para usar com outra peça jeans confesso que é um pouco complicado. Eu gosto de usar com jaquetas ou coletes jeans, e para que não fique estranho, é legal usar a saia jeans com a jaqueta ou colete que tenha o jeans da mesma cor ou forma que a saia, para que dê a impressão de que o look é um só, ou talvez um conjunto. E claro sempre usar uma camiseta com cores claras para que o seu jeans fique muito mais visível. Daí você pode até abusar no sapato, Nesse look usei um tênis e ficou magnifico!





Saia: C&A
Camiseta: C&A
Tênis: Converse
Colete: Eu que fiz :D

Bom o segundo Look é Short, e nesse eu confesso, você pode ABUSAR! Nele eu usei um short de cintura media Jeans escuro com uma regata Jeans claro. Quando eu falei abusar é abusar mesmo, pode perceber que a regata tem detalhes nas costas. Usei dois tipos de acessórios nas cores douradas, pois o dourado fica bem chamativo no jeans escuro. Nos pés, eu usei uma bota preta que compôs o look deixando-o mais estiloso.



Short: Marisa
Regata: Pernambucanas
Bota: Moleca

E o terceiro e último look é Calça! Bom nesse look eu confesso que abusei bastante. É legal usar uma calça jeans escura quando se vai usar jeans com jeans, pois a peça de cima pode ser o jeans de sua preferência com estampas de sua preferência. Eu usei a Calça jeans escura com um colete jeans esverdeado e a peça de baixo eu quis usar com estampas, nesse look eu escolhi as caveiras. E legal também que nos pés você coloque algum tipo de sapatilha ou tênis que combine com a cor do colete, pois traz um ar de uniformidade para o seu look.



Calça: Marisa
Blusa: GAP
Sapatilha: Havaianas


Colete: Eu que fiz :D

Bom pessoal, É isso. Se vocês gostaram deixa um comentário, e se vocês tiverem duvidas em algo, deixa um comentário também. Vou responder a todos.

2 comentários:

  1. Adorei com certeza! Achei super válida a dica, e jeans com jeans são demais 😍 amei os looks também!!!

    ResponderExcluir