domingo, 3 de abril de 2016

Rímel quem disse Berenice - Maria Eduarda



Olá pessoal, tudo bom?
Me desculpem ficar tanto tempo sem postar aqui no blog, mas é que o blog estava dando alguns erros de postagem e HTML, que já foram corridos!! Eeeh.
Bom, então bora lá.
Hoje vou dar uma resenha rapidinha, e bem válida. A algumas semanas comprei um rímel novo da quem disse Berenice, quando cheguei na loja, tive uma conversa com a vendedora, disse a ela que eu estava à procura de um rímel que alongasse mais os meus cílios, já que eu quase não tenho. Kkk
Ela me apresentou a máscara Alongamento Máscara Escândalo, que por sinal estou amando. A vendedora me disse que ela alongava mesmo os cílios, e cá entre nós, eu nunca tive uma masca que alongasse tanto como esta. Então meninas se vocês estão à procura de uma máscara que alongue, aposte na quem disse Berenice! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário