sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Produtos que eu uso para brilho e maciez - Maria Eduarda



Olá pessoal, tudo bem?
Bom, há um tempo eu postei uma foto no facebook, e nessa foto, o meu cabelo aparentou estar bem macio e brilhoso, e posso contar uma coisa? (Não era apenas aparência não). O meu cabelo está sim macio e brilhoso, e hoje, vou contar para vocês o que eu faço e os produtos que eu uso para deixar o meu cabelo brilhoso e macio.

Bom, como o meu cabelo é quimicamente tratado, eu raramente deixo de usar o secador e a chapinha, então quase tudo que eu faço no meu cabelo, tem que ter o secador e a chapinha.
Então chega de conversa e bora lá!

Como eu faço escova duas vezes por semana, eu tenho que hidratar o meu cabelo bastante, e o num 
momento os meus cremes favoritos são estes:

1° Quem faz muita escova sabe que as vezes o cabelo precisa de uma oleosidade, por conta dos fios ressecados, mas esses problemas acabaram quando eu descobri a máscara capilar Manteiga de Karité, ele promete acabar com os fios secos, danificados e quebradiços, e ele se deu muito bem no meu cabelo em relação a fios secos, ele tratou dos fios ressecados sem deixar o cabelo oleoso, então para quem precisa tratar os fios danificados, esta é uma boa opção.



2° Bom, agora vamos falar do meu favorito. O Bitox Capilara da marca Maria Bonita, ele você pode usar de diversas formas, já ouvi meninas dizendo que usou ele como progressiva e deu muito certo, mas no meu caso eu usei apenas como creme de hidratação, pelo brilho e maciez que ele dá aos fios. Então para quem quer brilho e maciez nos cabelos, esta é uma boa opção,


3° Bom, já com a escova feita, eu uso um óleo de Argan e Macadâmia da marca Herbamax, mas eu só uso ele quando eu hidrato o meu cabelo com o Bitox, pois o Karité já me traz uma oleosidade que o Bitox não tem, então para quem precisa de um óleo reparador pós escova, esta é uma boa opção.


Bom galera, é isso. Se você gostou da dica, deixe um comentário que é para eu saber que você gostou, e se tiver dúvidas deixe um comentário também, vou responder a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário